Respostas

A melhor resposta!
2014-01-13T15:26:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
500-585=85 reais foi o acréscimo



Reais    porcentagem
500         100
85            x
-              -
500x=100 x 85
x=8500/500
x=17%
2 3 2
2014-01-13T15:26:35-02:00
O lucro foi de 585 - 500 = 85 reais. Logo, o lucro percentual sobre o preço de custo foi de 85/500 = 0,17 = 17%.

Espero ter ajudado!