Respostas

2014-01-13T17:07:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ [(0,001)^4.100^7].(0,01)^3=10^{-12}.10^{14}.10^{-6}=10^{-4}}
A melhor resposta!
2014-01-13T17:12:20-02:00
[(0,001)^4.100^7].(0,01)^3
Transforme tudo isso em potências de base 10:
[(10^-3)^4 . (10²)^7].(10^-2)³
[ 10^-12. 10^14] . 10^-6
10^-12+14 . 10^-6
Conserve a base 10 e some os expoentes, já que se trata de uma multiplicação:
10^2.10^-6
10^2-6
10^-4
1 5 1
Ah Reposta Final Num Éh Ah (D) NãoO ??
De acordo com os meus cálculos não tem como dar 10^-4... Nenhuma dessas alternativas oferecidas estão corretas.