Respostas

2014-01-13T18:44:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{ \frac{16}{4} } + 9^{\frac{4}{2}}

 \frac{4}{2}  +  \sqrt{9} \\ \ 2+ 3=5
A melhor resposta!
2014-01-13T18:48:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
√16/4 +9¹/²
√16/4 + √9
√4 + √9
2 + 3
5

Alternativa "B"
1 5 1