Respostas

2014-01-14T01:01:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3x,2y)  =  (2x-1,4x2)

3x=2x-1
x=-1

2y=4x+2

2y=4.(-1)+2
2y=-4+2
2y=-2
y=-1
2 4 2
Está abaixo, a minha resposta. Só descer mais um pouco.
Qualquer coisa, atualize a página.
vou atualizar porque não apareceu.
apareceu agora que legal vc é um genio.
Obrigado, Deus te abençõe!
A melhor resposta!
2014-01-14T01:02:24-02:00
Temos que igualar os termos, então:
3x = 2x - 1
x = - 1
Agora, vamos calcular y:
2y = 4x + 2
2y = 4x + 2
2y = 4 (-1) + 2
2y = -4 + 2
2y = -2
y = -1
Logo, x = - 1 e y = - 1.

Espero ter ajudado!
4 4 4
Ah, vou botar!
Mil desculpas pelo meu descuido!
Não foi nada, gostei tanto da ajuda, valeu mesmo!
Não foi nada digo eu! :) Até mais! Qualquer dúvida, só falar! :D
Brigadão!