Respostas

2014-01-14T05:22:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
y=5x+3
5x+3=-2
5x= -2-3
5x=-5
x= -5/5
x= -1
A melhor resposta!
2014-01-14T11:22:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y=5x+3
5x+3=-2
5x=-3-2
5x=-5
x=-5/5
x=-1

A imagem de -2 é -1.
1 5 1