Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T04:49:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O zero da função é o valor de x que faz com que y = 0

- 2x + 8 = y
- 2x + 8 = 0
8 = 2x
8 / 2 = x
4 = x

\boxed{\boxed{x=4}}
2 5 2
2014-01-14T05:19:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para encontrar o zero da função basta igualar a mesma a 0. Sendo assim:
y= -2x+8
-2x+8=0
-2x=-8
x= -8/-2
x=4

1 5 1