Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T06:03:46-02:00
Só o goleiro pode entrar na área do gol.
Se algum jogador entrar na área do gol(o que inclui a linha da área tambem) terão as seguintes penalidade:
Tiro de meta, se um jogador do time  com a posse da bola no ataque entrar na área do goleiro com a bola ou entrar sem a bola,ganhando vantagem sobre a situação. 
Tiro livre, se o jogador do time  que está na defesa entrar na área do goleiro e ganhar vantagem,porem sem impedir a chance do adversario marcar um gol.
Tiro de 7 metros, quando um jogador do time que está na defesa entrar na área do goleiro e impede claramente um gol da equipe adversaria.
3 3 3
Se ele entrar na área do gol e terá penalidade.
  • Usuário do Brainly
2014-01-14T21:28:08-02:00
É falte porque somente o goleiro pode ficar na área do gol.