Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T10:50:33-02:00
 João, acho que é assim


 C(n,p) = n!/p!(n-p)!
C(10,3) = 10!/3!(10-3)!
 10!/3!7!
 10.9.8.7./4!7! (corta-se 7! por 7!)
10.9.8.7/.3.2.1=720/6
120 comissões


8 4 8
João,as perguntas tem que ser colocadas no site,eu coloquei essa
M = ((5-11)/2; (2+7)/2)
M = (-6/2; 9/2) M=(-3;9/2)
As coordenadas do ponto médio são iguais a média aritmética das coordenadas dos pontos envolvidos.
brigados
brigado vou postar lá e tenta me ajudar por favor
2014-01-14T11:14:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de uma Combinação de 10 elementos 3 a 3:

É uma combinação pois uma comissão formada, por exemplo pelos elementos A-B-C é a mesma do que a comissão formada, por exemplo, pelos elementos B-C-A

O cálculo de uma combinação é assim;

C_{n,p}=\frac{n!}{(n-p)!p!}  \\
\\
C_{10,3}=\frac{10!}{(10-3)!3!}=\frac{10!}{7!3!}=\frac{10.9.8.7!}{7!.3.2.1}=120 \ comiossoes
7 4 7