Respostas

2014-01-14T11:41:48-02:00
As coordenadas do ponto medio são iguais a media aritmetica das coordenadas dos pontos envolvidos.

Logo, M = ((5-11)/2; (2+7)/2)

M = (-3; 9/2)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-14T12:02:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As coordenadas do ponto médio M do segmento AB são:

\boxed{x_M=\frac{x_A+x_B}{2}=\frac{5-11}{2}=\frac{-6}{2}=-3} \\
\\
\boxed{y_M=\frac{y_A+y_B}{2}=\frac{2+7}{2}=\frac{9}{2}}
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta