Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T13:32:17-02:00
d_{AB}= \sqrt{x_{B} -x_{A})^2+ (y_{B}-y_{A})^2} \\ d_{AB}= \sqrt{7-4)^2+ (9-6)^2}\\ d_{AB}= \sqrt{3^2+3^2}\\ d_{AB}= \sqrt{18}\\ d_{AB}= 3\sqrt{2}
1 5 1
Obrigada pela melhor ;D
disponha obs essa nao e uma foto que valorise meu rosto kkkk
huahua.. por que? Acho tão lindo esses olhos sempre atentos *-* rs
kkkk vou e que eu curto muito animes tenho amigos otakos , e eu nao deixo de assistir naruto, afro samurai, etc... eu serei um eterno jovem ou um velho jovem kkk
huahua
2014-01-14T13:36:51-02:00
Dab=√(Xa-Xb)²+(Ya-Yb)²
Dab=√(4-7)²+(6-9)²
Dab=√(-3)²+(-3)²
Dab=√9+9
1 5 1