Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T15:35:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
 a^{2} = b^{2} + c^{2}  = a^{2} = 4^{2} + 3^{2} =  x^{2} =16+9= x= \sqrt{25} =5


B)
 a^{2} =  b^{2} + c^{2} =  7,5^{2} = 4,5^{2} + c^{2} = x^{2} =20,25+(-56,25)=36 x= \sqrt{36}  

Resultado da b é 6
1 5 1
2014-01-14T15:41:03-02:00
A² = B² + C²

a) X² = 4² + 3²
X² = 16 + 9
X² = 25
X = + - √25
X = + - 5

b) 7,5² = X² + 4,5²
56,25 = X² + 20,5
X² + 20,5 = 56,25
X² = 56,25 - 20,25
X² = 36
X =  + - √36
X =  + - 6