Respostas

2014-01-14T18:22:15-02:00
Para gravar as lições primeiro você deve ter interesse curso, se você tem, o primeiro passo está concluído. É necessário que você encontre sua forma de lembrar o que aquilo significa, por exemplo, tive muita dificuldade com vocabulário e o método que achei foi escutando músicas e cada vez que eu escutasse a palavra tentava buscar o significado no contesto. 
Espero ter ajudado.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-01-14T19:39:42-02:00
Oi Andrea! nos meus primeiros anos do ensino fundamental também passei por muita dificuldade pra assimilar a língua inglesa. Mas daí eu comecei a buscar outras maneiras de aprender o idioma sem que ficasse uma rotina chata e cansativa e que eu pudesse aprender rápido sem perder muito tempo com coisas fúteis. Eu comecei a assistir muitos filmes e seriados em inglês com legendas em inglês pra me forçar a entender a situação do filme/seriado e por conseguinte eu entenderia o que estavam dizendo na situação que eu estava vendo. Eu comecei também a ouvir muita música internacional(de todas as décadas e de variados gêneros musicais e isso tanto me ajudou no inglês como também a adquirir uma boa cultura), e sempre buscava as letras das músicas em inglês e pegava um dicionário e ia traduzindo palavra por palavra e no final eu pegava a tradução na internet e comparava com oque eu consegui traduzir e ver o quanto ficou parecido. Todos os dias da semana eu pegava meu livro de atividades de inglês e fazia no mínimo 5 questões. É bom também você treinar sua pronúncia em inglês lendo textos em sites, mesmo que você não entenda o que está escrito lá, só pelo ato de você estar lendo e praticando sua fala, isso ja sai em benefício pro seu aprendizado. Esse processo vai ser um pouco demorado se o seu objetivo é ficar fluente na língua, por isso o principal de tudo enquanto tiver estudando um novo idioma é você REALMENTE gostar do que está estudando e de dedicar ao máximo. Essas são as minhas dicas pra você. Bons estudos! :)
3 4 3
Muito obrigado pelas dicas,vou começar a praticar....