Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T21:44:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) V = 19 x 5 x 26,5 = 2517,5 cm³

b) V= 5³ = 125 cm³

c) 
V=\frac{\pi.r^2.h}{3}  \\
\\
V=\frac{(3,14).3^2.15}{3}=141,3 \ cm^3
1 5 1
Obrigado depois marco sua resposta como a melhor ^^
ok
ei no cone a area da base não é 6cm?
A área da base é pi vezes raio ao quadrado (raio neste caso = 3)
2014-01-14T22:33:40-02:00
Complementando a resposta do colega MATHSPHIS:
a) V = 2517,5 cm³
como 1m³ = 1000 litros
basta dividir 2517,5÷100 = 25,175 m³
neste caso fica assim:
25,175 × 1000 = 25175 
V = 25175 litros

b) V = 125 cm³
125 ÷ 100 = 1,25 m³
1m³ = 1000 litros
1,25 × 1000 = 1250
V = 1250 litros

c) V = 141,3 cm³
141,3 ÷ 100 = 1,413 m³
1m³ = 1000 litros
V= 1,413  × 1000
V = 1413 litros