Respostas

2014-01-15T01:02:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2)^3-(-3)^2-25=  \\
\\
\boxed{-8-9-25=-42}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-15T01:06:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-2)³ - (-3)²-25
-8 -(9)-25
-8-9-25
-42

Na sua você errou o sinal do 8, ele é negativo pois sendo a sua base negativa e o número do expoente ímpar, o resultado será negativo, e a parte do 9 você esqueceu do sinal que está fora do parênteses, no caso você eleva (-3) ao quadrado normal e se resulta em +9, porém sinais diferentes se resultam em menos.
2 5 2
Savanna, inspirada no Querido John? kkk desculpe a comparação, obrigado pela resposta....
Por nada ;D
Obrigada pela melhor :)