Respostas

A melhor resposta!
2014-01-15T11:52:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x²-7x-6=2x²+6x
3x²-2x²-7x-6x=6
x²-13x-6=0
1 5 1
2014-01-15T11:53:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.
3x²-7x-6=2x²+6x
-Passando todos os termos para a esquerda e igualando a 0. Lembrando que ao trocar de lado troca-se também o sinal.

3x²-2x²-7x-6x-6=0
-Resolvendo as operações
.
x²-13x-6=0