Respostas

A melhor resposta!
2014-01-15T12:03:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá ;D

x²-7=x+5
-Passe todos os termos para a esquerda.
x²-x-7-5=0
-Junte os termos.
x²-x-12=0

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-01-15T12:03:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta trazer todos os termos para o 1º membro, logo:
 x^{2} -x-12=0