Respostas

2014-01-15T17:52:34-02:00
(-3)³ = -27
(-2)^0 = 1 (todo número elevado a 0 é igual a 1)
-4^3 = -64
-1^4 = -1
1 3 1
A melhor resposta!
2014-01-15T18:05:19-02:00
(- 3)³ = 
(- 3) . (- 3) . (- 3) =
9 . (- 3) =
- 27

(- 2)º = 1
Qualquer número elevado a zero (0), independente se é positivo ou negativo, o resultado é sempre 1.

- 4³ =
- (4 . 4 . 4) =
- (16 . 4) =
- 64

- 1⁴ =
- (1 . 1 . 1 . 1) =
- 1

1 5 1
Obrigado Gabryell!!! Abraços!
obg.. vc vlw ae.... :)
^ ^