Respostas

A melhor resposta!
2014-01-15T18:21:55-02:00
Porque a palavra Inteiro em Alemão Significa "Zahl" e foi Convencionado a usar o Z.
2 5 2
2014-01-15T18:30:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vem de "Zahl" (que significa número em alemão).
1 5 1