Respostas

2014-01-16T11:24:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
24-4= 20 não são loiras.

p=CF/CP (a probabilidade é igual a divisão dos casos favoráveis pelos casos possíveis)
p=20/24=0,8333....

Ou seja, há aproximadamente 84% de candidatas não-loiras.
A melhor resposta!
2014-01-16T11:29:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100= 24
 x      20

24x=2000
x=2000/24
x= 83,33% =~84 %

há aproximadamente 84 % de candidatas não são loiras.


2 5 2
Obrigada!
por nada ! obrigada por ter marcado como a melhor resposta !!