Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T11:43:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{V = a^3 = 48^3 = 110592cm^3}

\boxed{A = 6a^2 = 6(48)^2 = 6(2302) = 13824cm^2}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-01-16T11:52:57-02:00
Volume:

V = a³
V = 48³
V = 110592 cm³

Área Total:

At = 6a²
At = 6 * 48²
At = 6 * 2304
At = 13824 cm²