Respostas

2014-01-16T13:59:18-02:00
A melhor resposta!
2014-01-16T13:59:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
À vista: 5000 * 0,15 = 750

\boxed{5000 - 750 = 4250}

À prazo: 5000 * 0,1 = 500

\boxed{5000 + 500 = 5500}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1