Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T14:22:55-02:00
A) 3X- (-2Y+X)+(-Y+4X)
     3x+2y-x-y+4x
     3x+4x-x+2y-y
     6x+y

B)5X²-[-4X+(-1+6X²)-4]+2X
   5x²-[-4x-1+6x²-4]+2x
   5x²+4x+1-6x²+4+2x
   5x²-6x²+4x+2x+1+4
   -x²+6x+5
2 5 2
2014-01-16T19:11:38-02:00
SEMELHANTES ,SIMPLIFIQUE AS EXPRESSOES
A) 3X- (-2Y+X)+(-Y+4X)
eliminando 0 sinal  dos parenteses:
3x +2y -x - y -4x
6x + y

B)5X²-[-4X+(-1+6X²)-4]+2X 
eliminando o sinal dos parenteses;
5x²-
[-4X-1+6X²-4]+2X
eliminando dos colcheteses;
5x²+4X+1-6X²+4+2X
-x² + 6x + 5
Sim, a marquei para correção, veja nas suas notificações :)
Como eu faço para editar o exercicio corrigido?
Já descobri.....
A) 3X- (-2Y+X)+(-Y+4X)
eliminando 0 sinal dos parenteses:
3x +2y -x - y +4x
6x +y
Acho que não é assim que edita.... Cliquei no editar, corrigi o exercício mas não consegui finalizar, onde clica para realmente editar? Desculpa de tantas perguntas.... mas vc domina muito mais o pc do que eu....