Respostas

2013-04-22T16:03:38-03:00

Astronomia é uma ciência natural que estuda corpos celestes (como estrelasplanetascometasnebulosasaglomerados de estrelasgaláxias) e fenômenosque se originam fora da atmosfera da Terra .

 

Astronáutica pode ser definida como o ramo da ciência e da técnica que se ocupa com máquinas projetadas para operarem fora da atmosfera terrestre, sejam elas tripuladas ou não-tripuladas. Em outras palavras, é a ciência e a tecnologia do vôo espacial.

 
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-22T16:05:36-03:00

Astronomia: Ciência que estuda o universo (planetas, estrelas) e estuda também fenômenos que ocorrem fora da atmosfera terrestre.

 

Astronáutica: É a ciência e a tecnologia do vôo espacial.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

2 5 2