Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T16:43:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom,Dinâmica e causas do movimento de um carro são algumas das sacadas de Newton
,Os quais são 3 príncípios essenciais:
A primeira é a lei da inércia,mas temos que conhecer a força cuja é uma grandeza
vetorial e sua direção e seu destino

De acordo com a 2.ª Lei de Newton  (o Princípio Fundamental da Dinâmica), a aceleração que um corpo adquire é diretamente proporcional à  resultante das forças que atuam nele e tem a mesma  direção e  o mesmo sentido dessa resultante.


Conhecida como Lei da Ação e Reação,  a 3.ª Lei de  Newton enuncia que, quando um corpo A exerce  uma força sobre o corpo B, o corpo B reage sobre o
A com uma força de mesma  intensidade (ou  módulo), mesma direção e sentido contrário.


Espero ter ajudado!!!


3 3 3
2014-01-16T17:24:17-02:00
As três leis foram formuladas pelo físico inglês Isaac Newton ainda no século XVII e encontram-se primariamente publicadas em seu livroPhilosophiae Naturalis Principia Mathematica. Em essência as leis estabelecem, inicialmente, os observadores (referenciais) que podem corretamente usá-las a fim de se explicar a estática e dinâmica dos corpos em observação (as leis valem em referenciais inerciais); e assumindo estes referenciais por padrão, passam então a mensurar as interações físicas entre dois (ou, via princípio da superposição, entre todos os) corpos materiais bem como o resultado destas interações sobre o repouso ou o movimento de tais corpos.
1 1 1