Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T16:57:55-02:00
Extremo norte: nascente do rio Ailã 
Extremo sul: Arroio Chuí, RS 
Extremo leste Ponta dos Seixas, PB 
Extremo oeste:Serra da Contamana, nascente do rio Moa, AC 
1 5 1
2014-01-16T17:00:43-02:00
Do Brasil? No norte é a nascente do Rio Ailão em Roraima que faz fronteira com a Guiana. E no sul é o Arroio Chuí, no Rio Grande do Sul que faz fronteira com o Uruguai.