Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T18:35:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5b - a^2
\\
\\
\boxed{5.\frac{1}{4}-(\frac{1}{2})^2=\frac{5}{4}-\frac{1}{4}=\frac{4}{4}=1}
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-01-16T18:35:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(5b-a²)

a= 1/2
b= 1/4

5(1/4) -  (1/2)²
5/4- 1/4= 1


1 3 1