Respostas

2014-01-16T18:47:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  (2x-3)(3x-1)-(6x-1)(x+2)
6x²-2x-9x+3 - (6x²+12x-x-2)
6x²-2x-9x+3 - 6x²-12x+x+2
6x²-9x-6x²-2x-12x+x+3+2
-22x+5
1 5 1
Sav, de onde você tirou 9x² ?
valeu me ajudou muito
Arrumei aqui, confundi rs
Obrigada ;D
Nadinha *----*
A melhor resposta!
2014-01-16T18:49:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2x-3)(3x-1)-(6x-1)(x+2)

(6x^2-2x-9x+3) - (6x^2+12x-x-2)

6x^2-2x-9x+3 - 6x^2-12x+x+2

\boxed{=-22x+5}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2