Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T22:34:58-02:00
O mundo rural não perdeu sua importância, apenas ouve uma migração de trabalhadores que começaram a ter mais oportunidades nas grandes metrópoles e acabaram por sair do centro rural, sendo assim ficando um pouco de lado e o lado rural dos trabalhos ficando em segundo lugar.
1 5 1
2014-01-16T22:35:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Perder importância é meio que deixar totalmente excluído.

Digamos que a sociedade rural deixou de ser menos popularizada pois o mundo está cada vez mais se tornando urbanizado. E a sociedade Rural não tem mais grande importância social, apenas econômica. Sendo ela responsável pela maior produção agropecuária e hortifrutigranjeiro.

Espero ter ajudado. :))
1 2 1