Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T23:11:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5^{x^2-1}=\frac{1}{5} \\
\\
5^{x^2-1}=5^{-1}  \\
\\
x^2-1=-1 \\
\\
x^2=0  \\
\\
\boxed{x=0}
3 5 3
Obrigado por marcar a melhor
merece :)
2014-01-16T23:23:02-02:00