Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T23:19:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a=\frac{F}{m}  \\
\\
a=\frac{10}{0,4} \\
\\
\boxed{a=25 \ m/s^2}

1 5 1
2014-01-16T23:22:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a =  \frac{F}{M}

a =  \frac{10N}{400g}

\boxed{a = 0,025N/g} ou \boxed{a = 25 m/s^2}



Espero ter ajudado. :))