Respostas

2014-01-16T23:45:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100^x=0,001  \\
\\
10^{2x}=10^{-3}  \\
\\
2x=-3 \\
\\
\boxed{x=-\frac{3}{2}}
3 4 3
Dê uma olhadinha na tua resposta.
A melhor resposta!
2014-01-16T23:46:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100^{x} = 0,001

10^{2x} = 10^{-3}

2x = -3

\boxed{x= \frac{-3}{2}}

Espero ter ajudado. :))
3 5 3