Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T12:09:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por Bháskara temos:

Δ = b² -4ac
Δ = (-7)² -4 *3 * 4
Δ = 49 -48
Δ = 1
x' = (-b + √∆)/ 2a
(-(-7) + 1)/2 * 3
(7 + 1)/6
8/6
x'' = (-b - √∆)/ 2a
(-(-7) - 1)/2 * 3
(7 - 1)/6
6/6
1

S={8/6,1}
1 5 1
Obrigado por marcar como melhor.
2014-01-17T12:09:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x²-7x+4=0
a= 3 b=-7 c=4
Δ= (-7)² -4·3·4
Δ= 49-48
Δ=1 

x= 7+/- 1/6
x'= 8/6=4/3
x''= 1