Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T12:29:42-02:00
57a9b tem que ser par e 'b' é divisível por 5.
Logo,pressumo que b seja 0.
'a' é divisível por 3 e o menor valor de a para que a diferença entre a e b seja o menor possível é 3.
a = 3
b = 0
3 - 0 = 3
a - b = 3
Mas se estiver errado,desculpem aí gente. :T
1 5 1
2014-01-17T12:31:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
57a9b
por 5 ---> tem que terminar em zero ou 5
 por 3---> a soma dos algarismos ser divisível por 3.

Já temos---> 5+7+9 = 21 
21+3 = 24 ---. a= 3 e b = 5 ---> a-b = 3-5 = -2

a= 3 e b =5
b não pode ser 5 porque o numero é par
Tem toda razão, Abraços
Mas , se o a-b é o menor possível, então a= 0 e b = 0 ------> a-b = 0 e o número seria:57 090
pq a seria 0 ?
sim . a e b seriam iguais a zero