Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T12:36:51-02:00
46 cromossomos nas células somáticas, e 23 nas germinativas.
1 5 1
2014-01-17T12:38:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Danrley, se você for humano, tem 46. .
22 pares de cromossomos não-sexuais e 1 par de cromossomos sexuais - o meu par é XX, o seu, pelo nick é XY.