Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T16:39:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Proporções

maquinas     dias       peças
      5              5          600
      x              3          720

\boxed{x=\frac{5.5.720}{600.3}=\frac{18000}{1800}=10 \ dias}
1 5 1
2014-01-17T16:40:32-02:00
5maquinas x 5 dias x 720 peças = 18000
600 peças x Xdias x 3 maquinas = 1800X

X= 18000 / 1800
X = 10 maquinas

x (multiplicação)