Respostas

2014-01-17T22:32:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Formal: O regulamento aqui do Brainly. 
Por exemplo: § 3.1. O serviço Brainly.com.br oferece aos Usuários um sistema informático para que possam colocar e guardar Conteúdo no Serviço e também se contatarem mutualmente de acordo com as regras do Regulamento.

Informal: Dois amigos falando sobre como o Brainly é útil . :) De certo, não usarão termos arcaicos e as regras gramaticais serão desrespeitadas.

3 3 3
A melhor resposta!
2014-01-17T22:32:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Texto informal:  Um bilhete entre amigos: "E ai? tudo bem? Como estão as coisas? Tô sabendo que você vai viajar na semana que vem. Olha, você não tinha combinado que nós iríamos no Shopping?"

Texto Formal: Uma declaração: "Declaro sob as penas da lei que sou aposentado do cargo de Auditor da Secretaria da Fazenda do estado, sendo que meus rendimentos não ultrapassam os valores estabelecidos na Lei."
9 4 9
Obrigado por marcar a melhor resposta
^^
denada