Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T23:24:31-02:00
coordenas dos os quatro cantos do campo :

A = ( 0, 40) , D = ( 0 , 0) , B = ( 60 ,40) , C=  ( 60 ,0)

Coordenadas do centro α=( 30 , 20)





Observe na foto abaixo ... Der 2 cliques para ampliar!



2 5 2
entendi sim
obrigada
salvou minha vida
nada :)
Excelente
  • Usuário do Brainly
2014-01-18T00:19:07-02:00
Quatro pontos interligados determinam um retângulo. Chamando esses pontos de A, B, C, D, estando A na origem, temos:

A(0,0), B(60,0), C(60,40), D(0,40).

O centro é determinado pelo par ordenado x,y (30,20).

Espero ter ajudado.