Respostas

2014-01-18T12:02:59-02:00
√2,25 = resolvendo  a raiz ficará  1,5.

1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-18T12:03:16-02:00
\sqrt{2,25}=\sqrt{\frac{225}{100}}=\sqrt{\frac{15^2}{10^2}}=\frac{15}{10}=1,5

Eureka!!!

Bons Estudos!
1 5 1
Vixii complicou
Como forma de facilitar a divisão! Simplificamos a fração, e elevamos seu expoente igual, neste caso, seja que o expoente do denominador e numerador é 2. Expoentes iguais, você pode descartar, e a divisão fica mais simples.
maiis mesmo assim obg
Disponha!
Obrigadaa...