Respostas

A melhor resposta!
2014-01-18T12:44:11-02:00
X=8/2
x=4

eslero ter ajudado
2 5 2
2014-01-18T12:44:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x=8
x=8/2
x=4

Letras para esquerda e números para direita :)



Espero ter ajudado!!