Nomeie os elementos dos seguintes conjuntos:
a) A = { x ∈ N / x ≤ 5 } _________________________________________
b) B = { x ∈ N / x > 8 } _________________________________________
c) C = { x ∈ N / 3 < x < 10 } _____________________________________
d) D = { x ∈ N / 8 < x ≤ 10 } _____________________________________
e) E = { x ∈ N / 2 ≤ x < 5 } ______________________________________
f) F = { x ∈ N / 5 ≤ x ≤ 8 } ______________________________________
g) G = { x ∈ N* / x < 2 } ________________________________________
h) H = { x ∈ N / 3 < x < 4 } _____________________________________

2

Respostas

2014-01-18T14:03:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) A = { x ∈ N / x ≤ 5 }                   A = {0, 1, 2, 3, 4, 5}
b) B = { x ∈ N / x > 8 }                   B = { 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, ...}
c) C = { x ∈ N / 3 < x < 10 }           C = {4, 5, 6, 7, 8, 9}
d) D = { x ∈ N / 8 < x ≤ 10 }           D = {9, 10}
e) E = { x ∈ N / 2  ≤ x < 5 }            E = { 2, 3, 4}
f)  F = { x ∈ N / 5 ≤ x ≤ 8 }             F = {5, 6, 7, 8}
g) G = { x ∈ N* / x < 2 }                G = {1}
h) H = { x ∈ N / 3 < x < 4 }            H = { }      Conjunto vazio
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-18T15:42:36-02:00
N=números  inteiros positivos e N*números inteiros positivos ,exceto 0
a) A = { x ∈ N / x ≤ 5 } ____A= { 0,1,2,3,4,5 }
b) B = { x ∈ N / x > 8 } _____B= {9,10,11,... }
c) C = { x ∈ N / 3 < x < 10 } _C= {4,5,6,7,8,9 }
d) D = { x ∈ N / 8 < x ≤ 10 } __D= {9,10 }
e) E = { x ∈ N / 2 ≤ x < 5 } ____E= {2,3,4 }
f)  F = { x ∈ N / 5 ≤ x ≤ 8 } ____F= {5,6,7,8 }
g) G = { x ∈ N* / x < 2 } _______G= {1, }
h) }  H = { x ∈ N / 3 < x < 4 } ______H= {  }  NÃO TEM NENHUM NÚMERO NATURAL,ENTRE 3 E 4
5 4 5