Respostas

A melhor resposta!
2014-01-18T16:55:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dissertação
Narração
Descrição



Espero ter ajudado!!!
6 4 6
2014-01-18T17:51:02-02:00
>Existem diferentes formas de interpretação de um texto , são elas ?

-Descrição
-Narração
- Dissertação
4 3 4