Respostas

2014-01-18T16:58:23-02:00
Creio que exclusão social é algo bem próximo da definição de marginalização. Exclusão social é a exclusão de uma pessoa de algum grupo, seja escolar, profissional, vicinal, entre outros. Pessoas marginalizadas não são consideradas parte de uma sociedade. São bem próximos, então, pode, sim, escrever um texto com um tema que abrange ambos os assuntos.

Espero que tenha ajudado!
A melhor resposta!
2014-01-18T17:00:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Marginalização é um ato de vandalismo,ou seja,é um delito praticado por alguém a um certo lugar ou ao um popular da região.

Exclusão social é o criminoso,após o crime praticado,ser excluído da sociedade para uma determinada casa de readaptação do mesmo,pois ele não tem condições de ficar entre pessoas com comportamento adequado.


Espero ter ajudado!!!

1 5 1