Respostas

2014-01-18T23:25:53-02:00
Observe na foto abaixo . Der 2 cliques para ampliar a foto .
1 5 1
vlw nando :)
nada :) dar uma melhoradinha aí ^^ ficou um pouco torto :x
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-18T23:53:33-02:00
Você precisar colocar esses números no gráfico, lembrando que o 1º número é x e o 2º é y
Olha o anexo
1 5 1
VLW MANOW O
de nada e obrigada pela a melhpor
opa melhor