Respostas

A melhor resposta!
2014-01-19T15:14:21-02:00
1  Atualmente, os recursos para elaborar mapas são mais modernos, utilizando desde a fotografia aérea, o sensoriamento remoto até os mais modernos Softwares, dado o avanço tecnológico.
2 - A distribuição dos muçulmanos pelo mundo é irregular, as estimativas apontam para um número aproximado de 800 milhões a cerca de 1500 milhões.
Exemplos: Há muçulmanos na Península Arábica (Arábia Saudita, os dois Imenes e os Estados do Golfo ( que abrange Kwait, Emirados Arábes, Omã, Qatar e Bahrein).  

1 5 1
2014-01-19T19:12:21-02:00
1-com a era da informatica agora .elaboram mapas com software para computador smartphone windows phone iphone etc...