Respostas

A melhor resposta!
2013-04-22T19:03:33-03:00

Como uma regra pratica de converção, lembre-se então que:

m/s para km/h multiplique por 3,6.

km/h para m/s divida por 3,6.

3 5 3
2013-04-22T19:04:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Use os fatores de conversão;

 

 m/s x 1 km / 1000 m x 1 h / 3600 s

 

corta m com m

corta s com s

 

1000/3600 = 1/3,6

 

Para converte m/s em km/h multiplique por 1/3,6

1 4 1