Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-19T14:47:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Função afim é uma função de 1 Grau.
E a função Linear é uma função afim que passa pela origem, isso quer dizer que seu coeficiente linear é 0.
A melhor resposta!
2014-01-19T14:53:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Jéssica.

Função afim é aquela função de primeiro grau.
Exemplo:
f(x)= x+2

Função linear é uma função afim na qual seu coeficiente linear é 0.
Exemplo:
f(x) = 6x

1 5 1
Obrigada pela melhor ;D
de nada , Obrigada digo eu (:
Sempre que precisar estamos aqui ^^
por acaso preciso de ajuda :(