Respostas

A melhor resposta!
2013-04-22T19:59:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Todo sinal negativo elevado ao quadrado vira positivo

 

\sqrt{(-6)^2} = 6

 

\sqrt{0,01} = 0,1

 

\sqrt{121 = 11

 

raiz cúbica de  -8 =  -2

 

raiz cúbica de (-2)² = raiz cúbica de 4 

 

 

5 4 5
2013-04-22T20:19:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Duda!!!!

 

\sqrt[2]{(-6)^2}\\ \\ \sqrt[2]{36}\\ \\ \huge{\boxed{6}}

_________________________________________________________________________ 

\sqrt[2]{0,01}\\ \\\sqrt[2]{\frac{1}{100}}\\ \\\frac{\sqrt[2]{1}}{\sqrt[2]{100}}\\ \\\Large{\boxed{\frac{1}{10}}}}

 

_________________________________________________________________________

\sqrt[2]{121}\\ \\\sqrt[2]{11^2}}\\ \\\Large{\boxed{11}}}}

 

_________________________________________________________________________

 \sqrt[3]{-8}\\ \\\sqrt[3]{(-2)^3}}\\ \\\Large{\boxed{-2}}}}

 

_________________________________________________________________________

\sqrt[3]{(-2)^2}\\ \\\sqrt[3]{4}}\\ \\\Large{\boxed{\sqrt[3]{4}}}}}}

 

veja se deu para entender!!!

 

 

1 5 1