Respostas

A melhor resposta!
2014-01-19T19:39:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Analisando as alternativas:

a) NH3  = 14+3= 17
 b)NO2  = 14+16.2= 46
c ) N2O3 =14.2+16.3= 72
d) C2H6  = 12.2+6= 30
e) PH3   =  31+3= 34


Alternativa D- C2H6

1 5 1
Obrigada pela melhor ;D
dnada :)) me ajudou mto
2014-01-19T19:40:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A - NH3 ~> 14 + 3 = 17 u  (ERRADA)
b - NO2 ~> 14 + 32 = 48 u  (ERRADA)
c - N2O3 ~> 28 + 48 = 76 u  (ERRADA)
d - C2H6 ~> 24 + 6 = 30 u (CORRETA)
e - PH3 ~> 31 + 3 = 34 (ERRADA)
2 4 2