Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T00:05:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do enunciado da tarefa poemos escrever:

Marcela :   x
Bia:          x + 5

e

x + x + 5 = 39

Resolvendo a equação:

2x = 39 - 5
2x = 34
x = 17

Logo Marcela tem 17 anos e Bia 22 anos
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
não foi nd
2014-01-20T00:07:47-02:00
 Jenifer,
M+B=39 
m+M+5=39
 2m=34
  m=17
 39-17=B
 B=22
 BIA tem 22 e Marcela 17anos
2 4 2