Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T00:34:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de utilizar o Teorema de Pitágoras, no qual os catetos medem 12m e 16m e procura-se o valor da hipotenusa.

Assim:

h² = 12² + 16²
h² = 144 + 256
h² = 400
h = √400
h = 20 m
27 4 27
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-01-20T01:00:17-02:00


x² = 12² + 16²

x² = 144 + 256

x² = 400

x = √400

x = 20

12 4 12